quinta-feira, 30 de março de 2017

Filmes bons que "ninguem" conhece #3 - The Loft - Dicas

Continuando nossa lista, o filme da vez é o "The Loft" ou "Prazeres Mortais" (PT-BR)

Você já tinha ouvido falar desse filme? Acredito que poucas pessoas saibam da existência dele, embora carregue em seu elenco alguns atores conhecidos como Karl Urban (Star Trek) James Marsden ( o ciclope da trilogia X-Men) e Wentworth Miller ( Prison Break)

O Filme de 2015 trouxe um dos melhores suspenses do ano e honra o gênero

O filme conta a história de cincos amigos casados, que decidem compartilhar um loft e,ali, guardar todos os seus segredos obscuros. Até o dia que uma mulher é encontrada morta no apartamento, desencadeando uma série de suspeitas entre eles.  Apenas os cinco tem a chave do Loft, mas qual deles cometeu o assassinato?

O filme tem uma imersão profunda do telespectador, todos são suspeitos, e eu fiquei o tempo todo tentando descobrir qual deles poderia ser, embora todos eles fossem demasiados suspeitos. É realmente um prato cheio pra quem gosta de filme do gênero. Além disso o filme nos presenteia com um final surpreendente e cheio de reviravoltas. 

Agora há apenas uma ressalva quanto ao filme e você precisa ficar atento, sua classificação indicativa é de 16 anos, então se você é menor de 16 ou se "escandaliza" fácil, esse filme não é pra você.

Embora The Loft não tenha ido tão bem nas criticas lá fora, com apenas 18% de aprovação no Rotten Tomatoes e uma nota de 6.3 no IMDB, eu garanto que ele não é esse desastre todo. O filme é tão pouco conhecido que nem mesmo os famosos sites de critica no Brasil como Omelete, Plano Critico, Cinema com Rapadura e Adoro Cinema fizeram uma critica sobre ele. 

Agora cabe aqui um esclarecimento, esses filmes são baseados no meu gosto pessoal, e obviamente meu gosto não é igual a de todo mundo, então se por acaso esse filme não te agradar, não me xingue.

Eu particularmente curti demais o filme, mas deixe seu comentário que eu quero saber sua opinião.

O filme não está disponível no Netflix :\

                      

A vida segundo Super Mário parte 2 - próximo nível

Em Junho de 2014 escrevi um texto no meu blog chamado "a vida segundo super mário" baseado em uma experiência de aconselhamento ...