segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Escape 60 - Corredor da Morte - Review

Fomos conhecer o Front Runner do Escape 60; a sala "Corredor da Morte"

Há 12 anos você foi preso injustamente em virtude de um assassinato que não cometeu e agora foi condenado à pena de morte. O carcereiro Keeper retornará em uma hora e você será levado para a cadeira elétrica. Na história, apenas uma pessoa conseguiu escapar dessa prisão.

Esta foi nossa segunda experiência no Escape 60 BH, depois da tentativa fracassada de escapar do quarto 555, fomos com intuito de nos redimir e tentar escapar, dessa vez de uma cela de prisão.

Mal sabíamos que estávamos prestes a enfrentar um grande desafio, com enigmas mais complexos do que da sala anterior e situações surpreendentes.

Sem dúvidas Corredor da Morte é o carro chefe do Escape 60, visual impecável, enigmas muito bem elaborados e o fato de começar algemados também dá um toque especial na sala.

Novamente, por pouco não conseguimos sair,  dessa vez faltou pouco mesmo, acredito que se tivéssemos mais 2 minutos conseguiríamos escapar, mas esse é o charme do escape, você tem apenas 60 minutos.

As dicas que dou para essa sala especifica são: não seja tímido, mexa em tudo!, enquanto da outra sala a sugestão era que desvendasse um enigma de cada vez.. nesta o processo é o contrário, não fiquem todos presos totalmente a um enigma, procure, revire, mexa em tudo (dentro das regras).

Outra dica que dou é quanto ao número de participantes, nesta sala o número máximo é de oito pessoas, nós fomos em oito, o que não recomendo, pois nessa sala o espaço é pequeno e os enigmas são complexos, talvez com menos pessoas o resultado possa ser melhor

Matemática e Raciocínio Lógico são precisos aqui.

No geral, amei a sala e recomendo demais.

Notas:

Visual: 4,5/5
Dificuldade: 4,5/5
Imersão: 4,5/5
Plot Twist: 4/5
Resultado: Não escapamos

E você? Já visitou essa sala? Conseguiu escapar? Conte sua experiência nos comentários, sem spoilers



Nenhum comentário:

A vida segundo Super Mário parte 2 - próximo nível

Em Junho de 2014 escrevi um texto no meu blog chamado "a vida segundo super mário" baseado em uma experiência de aconselhamento ...